Boa Noite de muita paz, querida amiga May! Interessante, tenho uma atenção com as pedras de um modo em geral. Elas inspiram fortaleza e eu me inspiro muito nelas no dia a dia. Sinto-me em segurança perto dalas e, diariamente, as tenho bem pertinho. Não conhecia a música do Raul. Rio das Ostras é um belo cantinho de águas boas e visual bonito, gostei da Paia da Baleia, quando lá estive, pela beleza do lugar rústico. A solidão fecunda é necessária ao progresso da alma... sozinha no mesmo lugar todos somos um pouco... e umas muito mais do que podemos imaginar. Belo e profundo post, amiga! Sua sombra nas fotos fica muito bom também. Tenha dias abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Só uma alma artística e delicada consegue ver o que apenas muitos olham e só veem pedras a essência o olhar consegue ir muito além decompondo os micros espectros em sua retina.Essa é a alma de May.
Sandra, que sequencia mais linda de fotos, elas falam tanto, parabéns!!!! A música do Raul é perfeita para elas, as pedras aqui mostradas poderiam ter sido a inspiração de Raul e sua mente criativa e sensível, assim como a inspirou, amiga também sempre sensível, sagaz e criativa. Abração! Amei o post!!
Que belíssima reportagem fotográfica, Sandra May! Não me lembro de ter visto uma série de fotos sobre rochas como esta! Gostei muito e também do som. Fico feliz quando ''anda por perto'', querida Amiga. Dias iluminados, em paz e contentamento. O meu terno abraço. ~~~~~
Há uma frase que atribuem ao Raul, que eu não tenho certeza se é realmente dele, mas que eu gosto muito de qualquer forma: "prefiro ser louco em um mundo em que os que se dizem normais constroem bombas."
Sobre as tuas fotografias, repito: lindas. E deixo aqui - porque penso que são palavras que combinam perfeitamente com as tuas imagens - um pequeno trecho de um poeminha meu:
... (o que vinga a existência, acesso ao infinito, é pedra: em silêncio impondo sua forma, não murcha sob - ou sem - a água)
Que maravilha de clicks ! Estive experimentando a câmera Google e vi nas fotos definições, próximas das que você partilha Sandra. Maravilhosas fotos em alta definição. Semana linda amiga e com Raul é sempre bom. Abraços com carinho.
OI Sandra, as suas fotos me fizeram ter vontade de dar um mergulho no mar e curtir o som do Raul Seixas. Preciso ir a Rio das Ostras. Tem muito tempo que não vou lá; beijos Chris Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Sem contar que agora,o convívio social esta´se tornando um campo cada vez mais promissor para as pedradas,espécie, volta à barbárie de linguajar inapropriados e condutas como se tudo estivesse se transformado num botequim de última categoria no qual bocas sujas bostejam iedais políticos menores que um grão de areia. Sou otimista,vai melhorar!!! Beijo. Um abração carioca.
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processo...
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Carlos Drummond de Andrade Foto autoral Detalhe do maior grafite do mundo feito por um só artista. Pintado no Boulevard Olímpico do Porto Maravilha, na Região Portuária, o trabalho do muralista Eduardo Kobra vem dando vida a um muro de três mil metros quadrados. Com o título “Etnias”, ele retrata cinco rostos, que representam os continentes que vão disputar as Olimpíadas. O mural será inaugurado no dia 4 de agosto, data em que a Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro. Fonte de pesquisa : https://diariodorio.com/o-maior-grafite-do-mundo-e-no-porto-maravilha-feito-pelo-kobra/
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas, quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. Lucas 11; 34
Um beijo carinhoso para TODOS os meus amigos. Para os antigos e para os que estão chegando... Sejam bem-vindos! Vem 2020! Sandra May O show não pode parar...
Boa Noite de muita paz, querida amiga May!
ResponderExcluirInteressante, tenho uma atenção com as pedras de um modo em geral. Elas inspiram fortaleza e eu me inspiro muito nelas no dia a dia. Sinto-me em segurança perto dalas e, diariamente, as tenho bem pertinho.
Não conhecia a música do Raul.
Rio das Ostras é um belo cantinho de águas boas e visual bonito, gostei da Paia da Baleia, quando lá estive, pela beleza do lugar rústico.
A solidão fecunda é necessária ao progresso da alma... sozinha no mesmo lugar todos somos um pouco... e umas muito mais do que podemos imaginar.
Belo e profundo post, amiga!
Sua sombra nas fotos fica muito bom também.
Tenha dias abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Só uma alma artística e delicada consegue ver o que apenas muitos olham e só veem pedras a essência o olhar consegue ir muito além decompondo os micros espectros em sua retina.Essa é a alma de May.
ResponderExcluirVocê sabe que a beleza rara desta cidade onde habitas ajuda muito, não é mesmo?
ExcluirObrigada por visitar e comentar.
Bjs
Sandra, que sequencia mais linda de fotos, elas falam tanto, parabéns!!!!
ResponderExcluirA música do Raul é perfeita para elas, as pedras aqui mostradas poderiam ter sido a inspiração de Raul e sua mente criativa e sensível, assim como a inspirou, amiga também sempre sensível, sagaz e criativa.
Abração! Amei o post!!
Que belíssima reportagem fotográfica, Sandra May!
ResponderExcluirNão me lembro de ter visto uma série de fotos sobre rochas como esta!
Gostei muito e também do som.
Fico feliz quando ''anda por perto'', querida Amiga.
Dias iluminados, em paz e contentamento.
O meu terno abraço.
~~~~~
Obrigada por tudo, Majo!
ExcluirTerno abraço também.
Há uma frase que atribuem ao Raul, que eu não tenho certeza se é realmente dele, mas que eu gosto muito de qualquer forma: "prefiro ser louco em um mundo em que os que se dizem normais constroem bombas."
ResponderExcluirSobre as tuas fotografias, repito: lindas. E deixo aqui - porque penso que são palavras que combinam perfeitamente com as tuas imagens - um pequeno trecho de um poeminha meu:
... (o que vinga a existência,
acesso ao infinito, é pedra:
em silêncio impondo sua forma,
não murcha sob - ou sem - a água)
Um abraço!
Essa vingança me traz paz.
ExcluirUm dia vou pedir autorização a você pra publicar uma fotos com o seu gigantesco "poeminha". Tomara que sim!
Um abraço!
O "maluco beleza" se autodefine pela música e poesia que sempre brindou aos seus fãs.
ResponderExcluirAbraços.
Lindíssimas fotografias! Sabemos que as pedras têm alma…
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
Que maravilha de clicks !
ResponderExcluirEstive experimentando a câmera Google e vi nas fotos definições, próximas das que você partilha Sandra. Maravilhosas fotos em alta definição.
Semana linda amiga e com Raul é sempre bom.
Abraços com carinho.
Também gosto das definições do Google, Toninho!
ExcluirObrigada por ter vindo.
OI Sandra, as suas fotos me fizeram ter vontade de dar um mergulho no mar e curtir o som do Raul Seixas. Preciso ir a Rio das Ostras. Tem muito tempo que não vou lá;
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Desejo que tudo esteja bem.
ResponderExcluirAbraço grande, querida Amiga.
~~~~
Sem contar que agora,o convívio social esta´se tornando um campo cada vez mais promissor para as pedradas,espécie, volta à barbárie de linguajar inapropriados e condutas como se tudo estivesse se transformado num botequim de última categoria no qual bocas sujas bostejam iedais políticos menores que um grão de areia.
ResponderExcluirSou otimista,vai melhorar!!!
Beijo.
Um abração carioca.
É Paulo,
Excluirnunca imaginei que um dia estaria lendo e respondendo comentários desse tido... eu sou realista, meu amigo... vai piorar!
Beijo também.