VIAGEM AO CENTRO DE MIM
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processos internos, dá
Que lindo cenário e ver um OVNI, realmente inesquecível experiência! beijos, chica
ResponderExcluirQue bom que veio, chica. Obrigada !
ExcluirJá estava com saudade de suas postagens!! Fotos maravilhosas, se eu fosse um ser de outro planeta adoraria andar por estas bandas, mas sabe-se lá se eles têm o mesmo gosto que nós, aliás, nem nós todos temos o senso de preservar e apreciar a natureza.
ResponderExcluirTem coisas que a gente vê, mas parece tão surreal que a gente crê mesmo não acreditando.
Uma vez eu vi uma árvore daquelas de filmes, com olhos profundos, troncos como garras, mostrava ter vida, era medonha e majestosa ao mesmo tempo. Eu vi, juro que vi e com testemunha visual também, foi puro silêncio na noite. Mistérios, como diria Dona Milu.
Abração, adorei!
Amanhã tem pergunta nova!
acredito que sua experiência deva ter sido tão incrível como a minha! Se a gente prestar mais atenção à natureza vai se surpreender sempre...
ExcluirDaqiui á pouco vou lá responder às perguntas.
Até já!
Sandra, depois de ler o que respondeu para a Céu, observei melhor a foto e observei uma imagem no canto superior direito parecida com um et e logo abaixo uma cabeça de ganso ou ave parecida...É uma dessas?
ExcluirNa verdade não vi muita coisa, não, além dessa da árvore, só uma vez que estávamos (a moçada) na calçada nos tempos que o céu à noite era espetacular e se via muitas estrelas, estávamos contando histórias de mistérios que o povo contava, qdo de repente vimos algo no céu (não lembro o que foi) só lembro que todos saíram correndo em disparada cada um para sua casa. bjs
Boa tarde de paz, querida amiga May!
ResponderExcluirCreio que, num futuro próximo, estaremos vendo esse cenário como algo extra terrestre. Talvez nem falte muito... O que restar do descaso humano será 'extra'.
Tenha dias serenos!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Concordo com você, Roselia. Não estamos sós no Universo.
ExcluirObrigada por visitar-me
Bjs
Oi, querida MAY!
ResponderExcluirA foto está linda, embora pequena.
Viu um ovni naquela paisagem? Sortuda, menina!
Amanhã, meu blog será aniversariante. Você está, desde já, convidada. Espero você. Obrigada!
Beijos.
Pois é... foi sorte mesmo! Inclusive, na última foto dá pra perceber que a nave ao se deslocar no céu movimentou as nuvens de maneira que podemos ver a figura de um extra -terrestre. Volta lá e presta bem a atenção no céu da última foto...
ExcluirFui visitar seu blog, e vi que vai ter festa, até já me servi de um brigadeiro. Amanhã voltarei para as comemorações.
Parabéns pelas belos e excitantes poemas. Ao ler novamente o poema hoje, me encantei com a parte em que ele joga a lingerie dela na lareira, pelamordeDeus!!! Que loucura saudável, rssss...
Beijos, Céuzinha.
Oi, Sandrinha!
ExcluirVim de lá agorinha mesmo, de ver a última foto, aquele céu, como recomendaste, mas nada se mexeu. Tudo parado e paradinho. Meus olhos não têm a capacidade dos teus. E olha que coloquei óculos de ver ao perto para ver tudo ao pormenor, mas nadica.
Acho os três poemas lá no meu blog uma delícia, mas o de Maria Teresa Horta, acho mega, mega, super. O meu é um aprendiz, claro. Obrigada por me fazer há pouco uma visitinha e querer saber como estava a festa. Me parece animada e mta gente, amigos(as) têm passado por lá e deixado seu parecer. Poucos (as) têm falado do vídeo, que acho lindo. A voz daquele homi - rs, me tira do sério-rs rs rs.
Beijos e uma boa semana, com ovnis ou sem - rs rs rs.
As três fotos, agora, ficaram grandes, assim, de repente. Ah, que maravilha! Obrigada, meu olhar agradece.
ResponderExcluirTudo de bom!
Muitas pessoas tentam explicar de maneira lógica uma experiência paranormal, mas há algo que não é transferível; "Experiência pessoal". Quem viveu diz que é um tipo de emoção que não se assemelha a nada; É experimentado quando se depara com eventos paranormais ou incomuns.
ResponderExcluirEu não tento explicar porque até pra mim é difícil crer no que, às vezes vejo. Então só digo e juro que vi...
ExcluirAmei seu comentário, Toño!
Abraço.
Oi Sandra, voltei para agradecer...Acabei de assistir novamente A Excêntrica Família de Antônia e estou ainda entorpecida, que filme maravilhoso, um tapa na cara da sociedade hipócrita, uma lição de como as pessoas apesar de toda crueldade poderiam viver em união, respeitando, se ajudando cada um ao seu modo...Grata por citar este filme , só lembrava que era bom, mas não do conteúdo...amei resgatar essa reflexão. E mais, o xale branco dela é igualzinho os lenços de cabeça, de crochê que minha vó fazia, tipo um triangulo, eu mesma cheguei a usar...Fiquei emocionada. Abração e bom domingo!
ResponderExcluirQue bom que pode rever o filme, também fiquei feluz por tê-lo encontrado.
ExcluirBjs!
Paisagens lindas. Ovni? Tem a certeza?
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
Olha, Graca, vê eu vi. Tanto é que jurei que vi, só nao posso afirmar em que nível mental eu estava e qual a dimensão... mas vi! Rss.
ExcluirBjs e valeu a visita.
Lindo demais um cenário. Eu bem que queria ver um OVNI. Mas acho que a minha perna tremeria.
ResponderExcluirbeijos
Chris
Inventando com a Mamãe / Instagram / Facebook / Pinterest
Minhas pernas tremeriam se colocassem um revólver na minha cabeça...
ExcluirObrigada pela sua visita, Chris.
Bjs!
Eles não aparecem para qualquer pessoa, Sandra, creio eu, e além disso é preciso um olhar atento como o teu! As imagens são bonitas. Espero que tu estejas bem, um beijo.
ResponderExcluirCom tanta beleza assim, não é de se estranhar a inveja deles.
ResponderExcluirAbraços.
hehehe!!!
ExcluirSandra, vim avisar que tem céu teu por lá! beijos, obrigadão, chica
ResponderExcluirhttp://ceuepalavras.blogspot.com/2020/03/ceu-da-laura-e-da-sandra-may-e-da.html
Que lindo May.
ResponderExcluirTambém quero ver um OVN ,poxa! rs
Conheço a serra das fotos _ Vassouras , muito lindas as paisagens!
beijo