Suas fotos são lindas, ilustração perfeita para a frase!! Nunca tive um pé de girassol para observar a rotação dele, mas nunca é tarde! Esses galhos dessa árvore são lindos, sabe o nome dela, Sandra? Abração!
Oi, Dalva! A natureza é mesmo belíssima e, foi graças a ela que pude fazer essas imagens. São João de Meriti já deve ter sido um lugar muito bonito e agradável, fica na baixada fluminense do Rio de Janeiro, hoje em dia nem te conto a que se resume... uma tristeza...! Mas como a gente sabe que nascem lindas e puras flores até no lodo, quem sabe! Um abraço, amiga.
Lindas imagens, todas, e, nesse caso, não dá pra dizer que gosto mais de umas do que de outras porque gostei de todas mesmo. Fotografias cheias de poesia. Tons bonitos, tu, folhas, o sol, essa janela, o girassol, tudo em harmonia. Um abraço!
Boa notie de paz interior, querida amiga May! Nem acredito que aparece aqui o lugar onde nasci e estudei (Santa Maria). Que beleza e fico imaginando onde minha amiga estava a fotografar, perto de algum familiar meu que ainda reside por lá? Que lindo pôr do sol avermelhado! Parabéns pela foto, amiga! Cecília é ternurenta, eu gosto dela. O girassol ficou lindo e é uma planta que muito admiro pelo seu significado. Bonito post bem sereno de carnaval longe da folia. Teah dias felizes e abençoados! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Oi Sandra, com estes versos lembrei da canção de G.Gil, de um lado este carnaval e do outro a fome total. Bela sequencia de olhares da noite de uma cidade com belos detalhes. Uma semana amiga e que os olhares possam ver coisas belas e não findas, que sempre afagam nosso coração. Beijo amiga.
Isso se chama "tirar leite das pedras", Toninho, essas imagens de um lugar abandonado pelo poder público. Se você pesquisar São João de Meriti mo Google não vai acreditar... mas como eu digo lá em cima, na descrição do blog: "Observando a vida com um celular nas mãos e simplicidade no olhar". Obrigada pela visita, amigo!
Qdo o sol canta e a lua suspira, você faz ainda fotos mais emblemáticas. Adoro fotos grandes e que se direcionem para uma parte do que se pretende mostrar e realçar: você, seus cabelos, ramos de árvores, a janela e o girassol, de tamanho médio, mas todo vivaço. Você conseguiu ilustrar mto bem a poesia de Cecília Meireles. Parabéns, menina!
Não conhecia o blogue e gostei de ver pelos seus olhares... O tema foi muito bem selecionado. Beleza e bom gosto... parabéns. Terno abraço, Sandra May. ~~~
Seja bem-vinda aqui também, Majo! Obrigada pelas palavras de incentivo, querida amiga. Abraços fraternos e lindo fim de semana, Receba todo o meu carinho.
Madrugadora, eu? Não sou. Sinceramente, eu posso afirmar que adoro uma cama, não tenho por hábito acordar cedo e gosto mesmo é do por do sol, Messias! Adorei a visita de post em post e os comentários. Bjs!
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processos internos, dá
Um beijo carinhoso para TODOS os meus amigos. Para os antigos e para os que estão chegando... Sejam bem-vindos! Vem 2020! Sandra May O show não pode parar...
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas, quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. Lucas 11; 34
Há uma cor que não vem nos dicionários. É essa indefinível cor que têm todos os retratos, os figurinos da última estação.. – a cor do tempo. Mário Quintana morro do Pão de Açúcar morro do Corcovado
Suas fotos são lindas, ilustração perfeita para a frase!!
ResponderExcluirNunca tive um pé de girassol para observar a rotação dele, mas nunca é tarde!
Esses galhos dessa árvore são lindos, sabe o nome dela, Sandra?
Abração!
Oi, Dalva!
ExcluirA natureza é mesmo belíssima e, foi graças a ela que pude fazer essas imagens. São João de Meriti já deve ter sido um lugar muito bonito e agradável, fica na baixada fluminense do Rio de Janeiro, hoje em dia nem te conto a que se resume... uma tristeza...!
Mas como a gente sabe que nascem lindas e puras flores até no lodo, quem sabe!
Um abraço, amiga.
Um show tudo aqui,Sandra! Adorei! Bjs chica
ResponderExcluirObrigada, chica!
ExcluirBjs
ResponderExcluirFantástico jogo de imagens e palavras com o resultado final do girassol ...
Obrigada, mesmo atrasada!
ExcluirLindas imagens, todas, e, nesse caso, não dá pra dizer que gosto mais de umas do que de outras porque gostei de todas mesmo. Fotografias cheias de poesia. Tons bonitos, tu, folhas, o sol, essa janela, o girassol, tudo em harmonia. Um abraço!
ResponderExcluirEste comentário é uma poesia...
ExcluirLindo, Ulisses!
Boa notie de paz interior, querida amiga May!
ResponderExcluirNem acredito que aparece aqui o lugar onde nasci e estudei (Santa Maria).
Que beleza e fico imaginando onde minha amiga estava a fotografar, perto de algum familiar meu que ainda reside por lá?
Que lindo pôr do sol avermelhado! Parabéns pela foto, amiga!
Cecília é ternurenta, eu gosto dela.
O girassol ficou lindo e é uma planta que muito admiro pelo seu significado.
Bonito post bem sereno de carnaval longe da folia.
Teah dias felizes e abençoados!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Oi, Roselia!
ExcluirSó t\õ chegando hoje, nossa!
Ando um pouco ausente por motivos de trabalho mesmo, mas vou visitar seu blog amanhã.
Bjs!
Oi Sandra, com estes versos lembrei da canção de G.Gil, de um lado este carnaval e do outro a fome total.
ResponderExcluirBela sequencia de olhares da noite de uma cidade com belos detalhes.
Uma semana amiga e que os olhares possam ver coisas belas e não findas, que sempre afagam nosso coração.
Beijo amiga.
Isso se chama "tirar leite das pedras", Toninho, essas imagens de um lugar abandonado pelo poder público. Se você pesquisar São João de Meriti mo Google não vai acreditar...
Excluirmas como eu digo lá em cima, na descrição do blog: "Observando a vida com um celular nas mãos e simplicidade no olhar".
Obrigada pela visita, amigo!
Oi, querida MAY!
ResponderExcluirQdo o sol canta e a lua suspira, você faz ainda fotos mais emblemáticas. Adoro fotos grandes e que se direcionem para uma parte do que se pretende mostrar e realçar: você, seus cabelos, ramos de árvores, a janela e o girassol, de tamanho médio, mas todo vivaço.
Você conseguiu ilustrar mto bem a poesia de Cecília Meireles. Parabéns, menina!
Beijos e um big abraço.
Sabe que me sinto honrada com os seus comentários, não sabe, Céu? Muito obrigada!
ResponderExcluirTenha um lindo domingo,
beijos brasileiros e floridos.
Não conhecia o blogue e gostei de ver pelos seus olhares...
ResponderExcluirO tema foi muito bem selecionado.
Beleza e bom gosto... parabéns.
Terno abraço, Sandra May.
~~~
Seja bem-vinda aqui também, Majo!
ExcluirObrigada pelas palavras de incentivo, querida amiga.
Abraços fraternos e lindo fim de semana,
Receba todo o meu carinho.
Invejo por estar sempre em boa e solitária companhia, seja com as flores ou da bela natureza de um por (ou nascer?? és madrugadora ??), do sol.
ResponderExcluirMadrugadora, eu? Não sou.
ExcluirSinceramente, eu posso afirmar que adoro uma cama, não tenho por hábito acordar cedo e gosto mesmo é do por do sol, Messias!
Adorei a visita de post em post e os comentários.
Bjs!