Realmente os cachos são lindos (era meu sonho de cabelo), as fotos maravilhosas !! A frase de Vitor Hugo me foge do entendimento. Tomara que esteja aproveitando um marzão lindo e refrescante, Sampa está um um forno! Beijos!
Pois é, Dalva... primeiro eu errei quando escrevi "mar" ao invés de "mulher"... a última palavra da frase. Já corrijo. Tô pensando que foi uma frase mal escolhida porquê ficou fora do contexto e realmente não dá pra entender. Editei fazendo referência da frase à peça escrita por Vitor Hugo, não que eu tenha lido rsrs, fui pesquisar no tio Google hehehe! Um abração.
Agora ficou mais claro e concordo com os novos comentários! Mas vou falar uma coisa, penso que no final das contas o veneno mais perigoso são os homens, eles nos encantam mais que as sereias e como não são tão românticos como nós...já viu o resultado desse mergulho... Gosto tanto dessa interação, abraços!
Ó mar com suas ondas borbulhantes nunca cansando de vir e voltar a toda hora, por vezes nos pegam desprevenidos e rolamos como peixes em direções incertas. Adoro o mar a noite, o som me amedronta, mas acompanhada com meu amor, me encanta. Adoro cachos com os cabelos soltos. Uma postagem que encanta quem a lê. A frase de Victor no meu simples entendimento quer dizer: desafiar o mar pode-se morrer! Beijos no coração Lua Singular
Tem toda razão, Dorli. Até porque Lucrécia Borgia matava os homens depois de fazer amor com eles... o livro sobre Lucrécia eu li. Então faz sentido a comparação entre o perigo que tanto o mar quanto a mulher, apesar de encantadores, podem ser fatais. Dorli, você acerta sempre rsrsrs Bjs
Outro erro, meu Deus! Não era Lucrécia Bórgia quem matava os amantes e sim , Messalina, o livro que li. Lucrécia Bórgia tem relação com veneno, vou procurar me informar melhor. Bjs!
Linda postagem amiga. Arte da poesia visual, assim são as fotos quando coloca-se vida nelas. Legenda perfeita e bela. Gostei. semana bela para vocês. Beijo amiga.
Que bacanas ficaram as fotos com esses efeitos, Sandra, gostei bastante, dá um ar ainda mais poético para elas, e gostei dessa frase, "contemplar o mar é sorver um veneno", fiquei aqui pensando nas possibilidades infinitas de significados que isso pode ter. Um beijo.
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processo...
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Carlos Drummond de Andrade Foto autoral Detalhe do maior grafite do mundo feito por um só artista. Pintado no Boulevard Olímpico do Porto Maravilha, na Região Portuária, o trabalho do muralista Eduardo Kobra vem dando vida a um muro de três mil metros quadrados. Com o título “Etnias”, ele retrata cinco rostos, que representam os continentes que vão disputar as Olimpíadas. O mural será inaugurado no dia 4 de agosto, data em que a Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro. Fonte de pesquisa : https://diariodorio.com/o-maior-grafite-do-mundo-e-no-porto-maravilha-feito-pelo-kobra/
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas, quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. Lucas 11; 34
Um beijo carinhoso para TODOS os meus amigos. Para os antigos e para os que estão chegando... Sejam bem-vindos! Vem 2020! Sandra May O show não pode parar...
Ficou linda a foto, nas duas versões! beijos, linda semana! chica
ResponderExcluirObrigada, chica!
ExcluirBjs natalinos.
Realmente os cachos são lindos (era meu sonho de cabelo), as fotos maravilhosas !!
ResponderExcluirA frase de Vitor Hugo me foge do entendimento.
Tomara que esteja aproveitando um marzão lindo e refrescante, Sampa está um um forno!
Beijos!
Pois é, Dalva... primeiro eu errei quando escrevi "mar" ao invés de "mulher"... a última palavra da frase. Já corrijo.
ExcluirTô pensando que foi uma frase mal escolhida porquê ficou fora do contexto e realmente não dá pra entender.
Editei fazendo referência da frase à peça escrita por Vitor Hugo, não que eu tenha lido rsrs, fui pesquisar no tio Google hehehe!
Um abração.
Agora ficou mais claro e concordo com os novos comentários! Mas vou falar uma coisa, penso que no final das contas o veneno mais perigoso são os homens, eles nos encantam mais que as sereias e como não são tão românticos como nós...já viu o resultado desse mergulho...
ExcluirGosto tanto dessa interação, abraços!
Nossa! É bem assim mesmo... a gente tem que ficar o tempo todo ligada pra não cair em qualquer conversa .
ExcluirÓ mar com suas ondas borbulhantes nunca cansando de vir e voltar a toda hora, por vezes nos pegam desprevenidos e rolamos como peixes em direções incertas.
ResponderExcluirAdoro o mar a noite, o som me amedronta, mas acompanhada com meu amor, me encanta.
Adoro cachos com os cabelos soltos.
Uma postagem que encanta quem a lê.
A frase de Victor no meu simples entendimento quer dizer: desafiar o mar pode-se morrer!
Beijos no coração
Lua Singular
Tem toda razão, Dorli. Até porque Lucrécia Borgia matava os homens depois de fazer amor com eles... o livro sobre Lucrécia eu li.
ExcluirEntão faz sentido a comparação entre o perigo que tanto o mar quanto a mulher, apesar de encantadores, podem ser fatais.
Dorli, você acerta sempre rsrsrs
Bjs
Outro erro, meu Deus! Não era Lucrécia Bórgia quem matava os amantes e sim , Messalina, o livro que li.
ExcluirLucrécia Bórgia tem relação com veneno, vou procurar me informar melhor.
Bjs!
De Vitor Hugo só li OS TRABALHADORES DO MAR, Dalva!
ResponderExcluirLinda postagem amiga.
ResponderExcluirArte da poesia visual, assim são as fotos quando coloca-se vida nelas.
Legenda perfeita e bela.
Gostei.
semana bela para vocês.
Beijo amiga.
Obrigada, Toninho!
ExcluirUm abraço!
Que bacanas ficaram as fotos com esses efeitos, Sandra, gostei bastante, dá um ar ainda mais poético para elas, e gostei dessa frase, "contemplar o mar é sorver um veneno", fiquei aqui pensando nas possibilidades infinitas de significados que isso pode ter. Um beijo.
ResponderExcluir