A foto está altaneira e bem "molhada" do seu talento e perspetiva fotográfica e não só.
A frase de Drummond é perfeita. Devemos amar o amar, mesmo que pensemos que já estamos de coração "seco" e de boca "sem saliva". A vontade nunca terá fim.
Boas Festas e um Excelente Ano Novo também para você, família e amigos.
Ah, este Drummond tão bem inserido nesta bela imagem Sandra, coisa de muita sensibilidade e poesia. que muitas imagens traduzem. Show amiga. Que possa ter um final de ano leve e alegre e que assim possa esperar e receber um 2019 do tamanho de sua determinação em ser feliz e há de ser contagiando a todos que te cercam. Meu carinhoso abraço e grato por 2018 e venha sim 2019 com toda sua graça e poesia, que muito me agrada. Paz e alegria Sandra. Bju no seu coração. Estaremos juntos por aqui espalhando palavras no ar. Inté mais.
Esse poema do Drummond é inteiro maravilhoso, inclusive o trecho final citado aí por ti. E a foto é bonita. Há sempre palavras e imagens valiosas por aqui (e teus comentários são sempre valiosos também, Sandra). Um beijo, sigamos!
Que beleza, Sandra, tanto a frase como a foto da Dominique e seu talento para juntá-las com perfeição. Sempre há esperanças de que o tempo das águas cheguem e alimentem os leitos dos rios, os mares e as vidas. Uma vez fui conhecer um terreno que meu ex tinha comprado, foi no tempo da crise hídrica, estava quase tudo tão seco, mas mesmo assim lindo, a gente imaginava só de olhar como seria aqueles leitos cheios. Seu post me fez lembrar daquela imagem.
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processo...
O mundo é grande e cabe nesta janela sobre o mar. O mar é grande e cabe na cama e no colchão de amar. O amor é grande e cabe no breve espaço de beijar. Carlos Drummond de Andrade Foto autoral Detalhe do maior grafite do mundo feito por um só artista. Pintado no Boulevard Olímpico do Porto Maravilha, na Região Portuária, o trabalho do muralista Eduardo Kobra vem dando vida a um muro de três mil metros quadrados. Com o título “Etnias”, ele retrata cinco rostos, que representam os continentes que vão disputar as Olimpíadas. O mural será inaugurado no dia 4 de agosto, data em que a Tocha Olímpica chega ao Rio de Janeiro. Fonte de pesquisa : https://diariodorio.com/o-maior-grafite-do-mundo-e-no-porto-maravilha-feito-pelo-kobra/
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas, quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. Lucas 11; 34
Um beijo carinhoso para TODOS os meus amigos. Para os antigos e para os que estão chegando... Sejam bem-vindos! Vem 2020! Sandra May O show não pode parar...
Divina de tao.linda!!! Adorei! Bjs chica
ResponderExcluirQue comentário divinamente belo, chica!
ExcluirBjs.
Olá, querida MAY!
ResponderExcluirA foto está altaneira e bem "molhada" do seu talento e perspetiva fotográfica e não só.
A frase de Drummond é perfeita. Devemos amar o amar, mesmo que pensemos que já estamos de coração "seco" e de boca "sem saliva". A vontade nunca terá fim.
Boas Festas e um Excelente Ano Novo também para você, família e amigos.
Beijos e um abraço bem sincero.
Obrigada pelos votos de boas festas. Amei o "altaneira " rsrs. Aqui no Brasil raramente esse vocábulo é usado.
ExcluirBjinhos.
Ah, este Drummond tão bem inserido nesta bela imagem Sandra, coisa de muita sensibilidade e poesia. que muitas imagens traduzem.
ResponderExcluirShow amiga.
Que possa ter um final de ano leve e alegre e que assim possa esperar e receber um 2019 do tamanho de sua determinação em ser feliz e há de ser contagiando a todos que te cercam.
Meu carinhoso abraço e grato por 2018 e venha sim 2019 com toda sua graça e poesia, que muito me agrada.
Paz e alegria Sandra.
Bju no seu coração.
Estaremos juntos por aqui espalhando palavras no ar.
Inté mais.
Com certeza Toninho.
ExcluirDesejo uma semana bem feliz!
Esse poema do Drummond é inteiro maravilhoso, inclusive o trecho final citado aí por ti. E a foto é bonita. Há sempre palavras e imagens valiosas por aqui (e teus comentários são sempre valiosos também, Sandra). Um beijo, sigamos!
ResponderExcluirObrigada, Ulisses.
ExcluirQue beleza, Sandra, tanto a frase como a foto da Dominique e seu talento para juntá-las com perfeição.
ResponderExcluirSempre há esperanças de que o tempo das águas cheguem e alimentem os leitos dos rios, os mares e as vidas.
Uma vez fui conhecer um terreno que meu ex tinha comprado, foi no tempo da crise hídrica, estava quase tudo tão seco, mas mesmo assim lindo, a gente imaginava só de olhar como seria aqueles leitos cheios. Seu post me fez lembrar daquela imagem.
Parabéns pelo post, amei como sempre, abração!
Obrigada, Dalva!
ExcluirBelíssimas escolhas, poética e fotográfica.
ResponderExcluirSandra, um bom fim de semana e um Feliz Natal.
Beijo.
Obrigada, meu amigo!
ExcluirFermosísimo encadre!
ResponderExcluirObrigada, Norte!
Excluir