APRESENTAÇÃO

"Pergunte, porém, aos animais, e eles o ensinarão, ou às aves do céu, e elas lhe contarão; fale com a terra, e ela o instruirá, deixe que os peixes do mar o informem. Quem de todos eles ignora que a mão do Senhor fez isso? Em sua mão está a vida de cada criatura e o fôlego de toda a humanidade."
Jó 12: 7 - 10



Como foi com Letras Que Se Movem, assim está sendo com esse novo blog. Ambos foram criados na data do meu aniversário. Não foi nada planejado, aconteceu!.  
O objetivo é postar fotografias de minha autoria, que possam ser a partir de hoje, a minha voz.
S. May

Se você chegou até aqui, antes de sair deixe um comentário, vou gostar muito! 🌷🌷🌷









Comentários

  1. Felicidades e boa sorte na nova empreitada. Já me farei seguidor. Beijos. Por causa das eleições e deste acirrado e inédito momento histórico que estamos vivendo, estou há um mês sem atualizar o meu blog. Contra fascistas e assassinos, sempre!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eugênio, imagino o que você está vivendo; esse inferno, como eu e muitos amigos também estamos. Não tenho mais palavras, então parei por tempo indeterminado de postar poesias. Parece que estou dormindo e tendo u pesadelo do qual não consigo sair...
      Estou com péssimo pressentimento, e vivo apreensiva, sem esperança e desiludida.
      Um abração, Eugênio, e obrigada pela sua amizade...sinta-se apoiado.

      Excluir
  2. Boa noite, meu amigo Eugênio.
    Para encontrar a opção seguir você toca nos três traços paralelos no canto superior esquerdo . Obrigada por ser o primeiro seguidor.
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Seguindo, Sandra. Acabei sendo o segundo. Rssssssssss. Beijos, querida.

      Excluir
    2. Risos, risos! Obrigada!
      Eugênio, fica bem.
      Bjs.

      Excluir
  3. Deus fez quase tudo maravilhoso, todo o Universo sem fim só esqueceu de colocar mais amor na sua criação mais perfeita: o homem.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Entendo você, e sinto demais por tudo...
      Um forte abraço e obrigada por visitar e comentar .

      Excluir
  4. Olá, parabéns pela bela pagina de fotografia, a foto de perfil e de apresentação, é excelente.
    AG

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Antônio! Tudo bem com você?
      Sinto-me bem atrevida em criar um espaço de fotografia sendo eu uma analfabeta na arte de fotografar. Por outro lado me sinto muito confortável por estar insistindo em me manter com um mínimo de sobriedade na blogosfera, lugar perigoso e cheio de armadilhas...mas tem o outro lado: pessoas éticas e verdadeiras, boas intenções .
      Você, que é mestre na arte, corrija-me sempre que for necessario; vou gostar!
      Abraços do Brasil .

      Excluir
  5. Esqueci de agradecer por ter sido o primeiro seguidor da página .🤗🕜

    ResponderExcluir
  6. Sandra, antes de mais nada, Feliz NIver, tudo de bom com muita harmonia, inspirações e saúde!!
    Gostei demais daqui, as imagens falam e o poeta não pode se calar de todo!
    Abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dalva,
      Muito obrigada pelas felicitações pelo meu aniversário.
      Verdade que não dá pra calar de todo...talvez venha uma nova fase, mas nesse espaço falarei através das imagens, enquanto deixo para os grandes autores as palavras de sabedoria que gosto de conhecer e passar para os amigos.
      Abraços fraternos!

      Excluir
  7. Boa Tardinha, querida amiga May!
    Oba! Vamos comemorar um mês depois, mas vamos!
    Deus torne sua vida feliz e cheia de alegrias . Só o fato de morar num lugar tão belo e que traz boas energias ao coração já alegra muito, apesar do frio.
    Seja muito feliz e abençoada!
    Bjm fraterno e carinhoso de paz e bem

    ResponderExcluir
  8. Olá, querida MAY!

    Um novo blog, com imenso bom gosto no Design.
    Fotografia e por que não? Você tem olhos mto sensíveis e apurados, tal como os outros sentidos. Eu sinto isso. Eu não sei nada de fotografia, as gostei da bonita flor amarelinha.

    Fizeste anos? Mta saúde, paz, alegria, felicidades, parabéns e que tenhas tido um dia bem feliz.

    Beijos e bom feriadão.

    ResponderExcluir
  9. Eu vi na sua página de Google+, uma florzinha amarela, mas nesse seu post, vejo você fazendo fotos. Está muito bem posicionada, lhe garanto. Está com ar de Maria Bethania -rs.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  10. Cando se sinte a neesidade de crear ninguén debería correxir,...
    Que esta andaina na globosfera sexa de proveito,...
    Gostei moito das súas entradas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada pelo seu comentário, e também por estar seguindo o blog.
      Seja bem-vindo!

      Excluir

Postar um comentário

postagens mais vistas

VIAGEM AO CENTRO DE MIM

RIO DE JANEIRO - DOWNTOWN