Boa noite de paz, querida May! Que bela lembranca da ilha de Marajo! Ha dois anos e meio estive la e foi inesquecivel o amanhecer... O dia... Adorei as fotos de sua filha. Vimos o Rei Leao novo em julho. Gosto demais desde o primeiro. O pensamento posto aqui e belo Tenha um Dezembro feliz e abencoado! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Olá, Roselia! Imagino que tenha sido ótima sua viagem para Marajó, que bom saber que gostou. Minha filha quase fica por lá mesmo...rsrs. Adorou o ritmo Carimbó e dançava todas as noites, foi para um congresso de 3 dias e ficou 1 mês... Tenho muitas fotos, inclusive do rebanhos de búfalos. Obrigada pela visita e pelo comentário para a frase do filme. Um abraço!
Sua filha tem tanto talento qto você, não só em matéria de fotografia, tenho certeza. Não conheço o Brasil, portanto, não sei onde fica a Ilha de Majaró, mas fica no Pará, como você aqui nos diz e de que já ouvi falar.
As fotografias estão deslumbrantes, embora eu não nada tenha a ver com mar, nada de diz, aliás, mas reconheço, todavia, sua majestosidade e beleza.
Algumas fotos parecem feitas em África. Parabéns para Maria Gabriella!
Céuzinha, não escrevo sobre as fotos, ou melhor, escrevo o mínimo, pois como digo, as imagens serão a minha voz. Mas, sugiro que você pesquise no google. A Ilha de Marajó, situada no estado do Pará, é cercada pelos rios Amazonas, Tocantins e pelo Oceano Atlântico, com uma área de 40.100 km², é a maior ilha fluviomarinha do mundo.
A Ilha de Marajó é a maior do arquipélago do mesmo nome e está situada na foz do rio Amazonas, no estado do Pará; está dividida em 13 distritos, sendo os principais Soure, que se mostra na imagem, Salvaterra, Chaves e Ponta de Pedras. Beijos!
Oi Sandra! Fotos lindas, deveríamos nos misturar à natureza como parte dela e não agirmos como superiores. A conversa de Mufasa com o Simba é maravilhosa, deus para mim é bem isso, o ciclo da vida. Adorei, abração!
As fotografias estão lindas (não poderiam deixar de ser, afinal o lugar é fotogênico, lindo, e lindezas saem lindas nas fotos! hehe), gosto especialmente das duas primeiras (pelas árvores solitárias) e da décima primeira (pelos raios do sol centralizados sobre a água). Há tantos lugares bonitos e especiais no nosso país! Abraço, Sandra, te cuida (mas não te comportes, gente comportada é uma chatice!). Até!
Falando sério, tá foda conviver com a pandemia, tanto quanto conviver com "o gado" bozonarista! máscara agora é ostentação rsss! chico, meu cachorro querido, faz parte da arte tem placa de rua "Marielle Franco (vereadora assassinada no Rio de Janeiro) Ao fundo, uma das mandalas que pintei Sabem que esses óculos são objetos que encontro nos editores, né?? . Sobre mandalas Os estudos de Jung sobre as mandalas, nos faz entrar em contato com o universo psíquico projetado nos desenhos. Segundo Jung, as mandalas oferecem toda uma gama de simbologias que estão ligadas diretamente com os processos da fantasia, dos desejos, das motivações do inconsciente do indivíduo que a representa. Toda essa representação de conteúdos internos, é fundamental para que o indivíduo consiga visualizar aquilo que o toma diariamente, por mecanismos de atuação condicionada e automática. Possibilitar ao indivíduo a visualização dos processos internos, dá
Um beijo carinhoso para TODOS os meus amigos. Para os antigos e para os que estão chegando... Sejam bem-vindos! Vem 2020! Sandra May O show não pode parar...
Os olhos são a candeia do corpo. Quando os seus olhos forem bons, igualmente todo o seu corpo estará cheio de luz. Mas, quando forem maus, igualmente o seu corpo estará cheio de trevas. Lucas 11; 34
Há uma cor que não vem nos dicionários. É essa indefinível cor que têm todos os retratos, os figurinos da última estação.. – a cor do tempo. Mário Quintana morro do Pão de Açúcar morro do Corcovado
Boa noite de paz, querida May!
ResponderExcluirQue bela lembranca da ilha de Marajo! Ha dois anos e meio estive la e foi inesquecivel o amanhecer... O dia...
Adorei as fotos de sua filha.
Vimos o Rei Leao novo em julho. Gosto demais desde o primeiro.
O pensamento posto aqui e belo
Tenha um Dezembro feliz e abencoado!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Olá, Roselia!
ExcluirImagino que tenha sido ótima sua viagem para Marajó, que bom saber que gostou. Minha filha quase fica por lá mesmo...rsrs. Adorou o ritmo Carimbó e dançava todas as noites, foi para um congresso de 3 dias e ficou 1 mês...
Tenho muitas fotos, inclusive do rebanhos de búfalos.
Obrigada pela visita e pelo comentário para a frase do filme.
Um abraço!
Tua filha fez lindas fotos!Adorei ver! bjs às duas,chica
ResponderExcluirObrigada, chica!
ExcluirBjs!
Oi, May, querida!
ResponderExcluirSua filha tem tanto talento qto você, não só em matéria de fotografia, tenho certeza.
Não conheço o Brasil, portanto, não sei onde fica a Ilha de Majaró, mas fica no Pará, como você aqui nos diz e de que já ouvi falar.
As fotografias estão deslumbrantes, embora eu não nada tenha a ver com mar, nada de diz, aliás, mas reconheço, todavia, sua majestosidade e beleza.
Algumas fotos parecem feitas em África. Parabéns para Maria Gabriella!
Beijos a ambas e boa semana.
Céuzinha, não escrevo sobre as fotos, ou melhor, escrevo o mínimo, pois como digo, as imagens serão a minha voz. Mas, sugiro que você pesquise no google.
ExcluirA Ilha de Marajó, situada no estado do Pará, é cercada pelos rios Amazonas, Tocantins e pelo Oceano Atlântico, com uma área de 40.100 km², é a maior ilha fluviomarinha do mundo.
A Ilha de Marajó é a maior do arquipélago do mesmo nome e está situada na foz do rio Amazonas, no estado do Pará; está dividida em 13 distritos, sendo os principais Soure, que se mostra na imagem, Salvaterra, Chaves e Ponta de Pedras.
Beijos!
Oi Sandra! Fotos lindas, deveríamos nos misturar à natureza como parte dela e não agirmos como superiores.
ResponderExcluirA conversa de Mufasa com o Simba é maravilhosa, deus para mim é bem isso, o ciclo da vida.
Adorei, abração!
Concordo com você, Dalva, mulher sábia!
ExcluirAbraço.
Sua filha fez fotos fantásticas. O enquadramento e o tema são fantásticos. Parabéns!
ResponderExcluirAgradecemos, Norte!
ExcluirAs fotografias estão lindas (não poderiam deixar de ser, afinal o lugar é fotogênico, lindo, e lindezas saem lindas nas fotos! hehe), gosto especialmente das duas primeiras (pelas árvores solitárias) e da décima primeira (pelos raios do sol centralizados sobre a água). Há tantos lugares bonitos e especiais no nosso país! Abraço, Sandra, te cuida (mas não te comportes, gente comportada é uma chatice!). Até!
ResponderExcluirObrigada em meu nome e de Gabi, Mas a dona da festa mesmo é a natureza, que atrai nossos olhares para fazermos os cliques .
ExcluirUm abraço, Ulisses!
Uma bela partilha das fotos da filha, que realçam as belezas de Marajó.
ResponderExcluirGrato amiga.
Agradeço por ela, Toninho!
ExcluirAbraço.
Magníficas fotografias de um local muito belo. Parabéns á sua filha.
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.
Obrigada, Graça!
ExcluirBj
Excelentes fotos.
ResponderExcluirParabéns à sua filha Gabriela.
Sandra, continuação de boa semana.
Beijo.
A simplicidade da natureza é simplesmente e absurdamente tocante, acachapante...
ResponderExcluirUm belo e feliz Natal/Ano Novo.
Que lindas as fotos que sua filha tirou! Parabéns para a Maria Gabriella!
ResponderExcluirAbraços e tudo de bom!
Vim avisar que acabam de entrar fotos tuas lá! Obrigadão! Podes ver: http://ceuepalavras.blogspot.com/2020/02/blog-post_14.html
ResponderExcluirbeijos, lindo fds! chica