...que a importância de uma coisa não se mede com fita métrica nem com balanças nem barômetros etc. Que a importância de uma coisa há que ser medida pelo encantamento que a coisa produza em nós.
Uma imagem interessante da Marcelle, para ilustrar este pensar do Manoel, que era dotado de uma sensibilidade poética fenomenal. Bonita partilha em dose dupla amiga. Carinhoso abraço.
Boa noite de paz, querida amiga May! Manoel de Barros é um pássaro escritor... rs... Escolheu muito bonito pensamento e foto belíssima. Gosto do poeta da simplicidade. Viva o encantamento sempre! Esteja bem e na saúde do corpo e da alma, amiga. Tenha dias felizes! Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Sandra, Manoel Wenceslau Leite de Barros, foi (e ainda é), um dos melhores poetas do nosso país. Não se tornou notório fora do Brasil, devido a nossa farta gama de grandes poetas que "tatuaram" os seus nomes na história mundial. Beijos! Bom final de semana!
Oi Sandra! parece que o mundo está deixando se se encantar com o que encanta, passa tudo desapercebido e os que se encantam são chamados de bobos...Lindas fotos, meninas! Bom final de semana, amiga!
Lindas palavras de Manoel de Barros e tua foto idem..E como tem importância ver as pequenas coisas do dia a dia! bjs, chica
ResponderExcluirUma imagem interessante da Marcelle, para ilustrar este pensar do Manoel, que era dotado de uma sensibilidade poética fenomenal.
ResponderExcluirBonita partilha em dose dupla amiga.
Carinhoso abraço.
Isso mesmo... a atração irresistível que sentimos quando algo fascina
ResponderExcluirBoa noite de paz, querida amiga May!
ResponderExcluirManoel de Barros é um pássaro escritor... rs...
Escolheu muito bonito pensamento e foto belíssima.
Gosto do poeta da simplicidade.
Viva o encantamento sempre!
Esteja bem e na saúde do corpo e da alma, amiga.
Tenha dias felizes!
Bjm carinhoso e fraterno de paz e bem
Sandra,
ResponderExcluirManoel Wenceslau Leite de Barros, foi (e ainda é), um dos melhores poetas do nosso país. Não se tornou notório fora do Brasil, devido a nossa farta gama de grandes poetas que "tatuaram" os seus nomes na história mundial.
Beijos!
Bom final de semana!
Duas excelentes fotos, bem emolduradas pelo magnífico texto de Manoel de Barros.
ResponderExcluirSandra, um bom fim de semana.
Beijo.
Convordo com o Manoel...
ResponderExcluirDestaques muito belos, com todo o seu bom gosto...
Grande abraço, querida Amiga.
Dias bons e encantadores.
~~~
Oi Sandra! parece que o mundo está deixando se se encantar com o que encanta, passa tudo desapercebido e os que se encantam são chamados de bobos...Lindas fotos, meninas!
ResponderExcluirBom final de semana, amiga!
Manoel de Barros, um sábio. Lindas, as fotografias.
ResponderExcluirUma boa semana.
Um beijo.