MYSELF

Tente mover o mundo - o primeiro passo será mover a si mesmo

Platão












Comentários

  1. Oi Sandra, belas fotos! Desde pequenina, muito graciosa! Achei que é muito parecida com seu pai, no entanto tem o "ar" de sua mãe.
    Ótimo domingo, abração!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Quando eu digo que você sempre acerta...perspicácia!
      Verdade que sou mais parecida com meu pai, fisicamente. No entanto, tenho a alma como a da minha mãe... um certo distanciamento das coisas concretas, sonhadora, pra não dizer: "viajada"
      Devo a ela ( minha mãe) o gosto pelo belo, pelas artes, e acima de tudo pela poesia. Ela amava poesia e recitava pra mim desde sempre versos de Casimiro de Abreu, de Castro Alves e tantos outros poetas. Me fascinou com as palavras!
      Obrigada e seja sempre bem-vinda!
      Uma ótima semana, bjs!

      Excluir
  2. Talvez seja um DNA de alma, mágico isso, não é mesmo? ! Alguém lembrar pelo lado de fora o que se parece pelo lado de dentro de outro alguém.
    Amei esse viajada entre aspas, sua mãe deve ter sido uma pessoa muito interessante.
    Abraço, Sandra!

    ResponderExcluir
  3. A selfies ganharam o mundo e aqui uma bela sequencia.
    Ficaram belas amiga.
    Abraços

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, Toninho... as selfies ganharam o mundo, que loucura!!!
      Eu, que fiz 64 anos em outubro e sou do tempo que nós (na nossa família) não possuíamos nem câmera, íamos ao fotógrafo. Depois eram aquelas câmeras sem flash e no aniversário das crianças a gente comprava o filme, os flashes e depois levava pra revelar.
      Daí vai que eu também me sinto muito confortável de fazer minhas selfies, claro que de um modo discreto (risos) e artístico.
      Obrigada pelo comentário, amigo!
      Um abraço e bom fim de semana.

      Excluir

Postar um comentário

postagens mais vistas

VIAGEM AO CENTRO DE MIM

RIO DE JANEIRO - DOWNTOWN